quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A primeira orquídea

Comprei minha primeira máquina fotográfica, uma pequena digital da HP pela internet. Ela me foi entregue numa sexta-feira e no sábado, doido para usá-la, fui para o Jardim Botânico, onde, eu não sabia, estava sendo realizada uma exposição de orquídeas. Quando cheguei lá, diria o deputado Tiririca, fiquei "abestado" com tanta beleza. Essa foi a primeira orquídea que fotografei!

Clique sobre a foto uma vez com o botão esquerdo do mouse. Clique novamente sobre a foto que vai surgir, agora com o botão direito do mouse. Mande "Salvar Imagem Como".
Pronto! Sua máquina vai ganhar um lindo papel de parede!

8 comentários:

  1. Começou em grande estilo.
    Parece de veludo.Linda demais.
    Continue fotografando.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Você captou meu pensamento na época, Eloisa!

    Ela parece feita de veludo! Realmente muito linda!

    Um abração...

    ResponderExcluir
  3. Roberto, esta e a dourada são as minhas preferidas, por enquanto!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Ela é realmente muito linda, Vera!

    Aliás, entre ela e a dourada, eu fico com as duas, rsrsrs...

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  5. É linda, estreiou a camera em grande
    estilo. Sinceramente, entre ela e a dourada, eu fico com essa, parece que tem um charme a mais.
    Bjks e borboletas

    ResponderExcluir
  6. Você está certa, Mamah: ela tem muito charme!

    Eu gosto mais da cor amarela, e por isso mesmo, como já disse à Vera, "eu fico com as duas"!

    Um beijão...

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo, você está se superando. Dei uma olhada nas suas fotos e elas são de maravilhar a alma. Mas, como você sabe, essa sempre foi a minha favorita, por isso resolvi postar o comentário aqui.
    Parabéns!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha absoluta certeza dessa escolha!

    Valeu, AnaKris!

    Um beijão...

    ResponderExcluir